Picture
5 PIORES JOGOS EM 3D
Esse jogos representam o ápice da (mal)programação e dos gráficos e jogabilidadaes ruins

Para ver o post todo clique AQUI




Picture
5º) Kabuki Warriors
Ano: 2001. Plataforma: Xbox


Neste jogo de luta, só há um botão de ataque ( é só apertá-lo sem parar para massacrar o adversário) e só há um cenário: todos os combates, em todas as fases, rolam numa plataforma de madeira. As animações são tão ruins que pernas e braços se desencaixam dos lutadores. O som, monótono, é um genérico tilintar de espadas.

Há um botão para se defender que pode ser combinado com o direcional para fazer defesas altas, médias ou baixas. O duro é que basta fazer a defesa média para nunca ser atingido.



Picture
4º) Jumper: Griffin's Story
Ano: 2008. Plataforma: PS2, Wii e X360.

Esse eu joguei pessoalmente. Mas só aguentei por uma hora.Mais um daqueles jogos feito às pressas, pra lucrar com o filme Se o filme Jumper já era ruim, imagine o jogo. Você encarna um ser humano que se teletransporta para qualquer lugar. A animação é horrível, a história sem pé nem cabeça e os gráficos de "finish" obrigatórios dão sono depois de vistos duas ou três vezes. A revista Game Informer sugeriu que as cópias do jogo fossem enterradas no deserto do Novo México, ao lado dos cartuchos de ET the Extraterrestrial, fracasso da Atari de 1983.

Basta você jogar duas horas e o jogo – plim – acaba! Na verdade, até que não é má idéia...



Picture
3º) Gods and Generals
Ano: 2003. Plataforma: PC

Neste jogo de tiro da Guerra Civil Americana (1861-1865), o jogador vai se confundir com os adversários: todos são cópias idênticas uns dos outros! Além da preguiça para fazer os personagens, os criadores esqueceram-se de deixar objetos sólidos, como caixas, sólidos de verdade – elas podem ser atravessadas pelos jogadores.

A inteligência artificial do jogo é tão patética que os soldados inimigos são capazes de ficar passando pelas chamas, em looping, até morrerem pelos danos causados
.




Picture
2º) Superman 64
Ano: 1999. Plataforma: Nintendo 64.

Neste pesadelo, Lex Luthor aprisiona Lois Lane e Jimmy Olsen. Para resgatá-los, o Superman tem que passar diversas "provas". A lambança inclui atravessar labirintos idiotas em um determinado tempo, no estilo rato de laboratório. Para completar, tudo se passa sob uma grande névoa verde, supostamente de kripitonita. Na verdade, um truque para não fazer cenários de verdade…

Um dos "destaques" é a interação jogo-botão. Você tem que apertar até três vezes para o game interpretar a ordem dada. O legal é que se tu morre, tem que voltar a fase desde o começo... E a primeira fase já é algo realmente muito difícil. Entre outras missões, você tem que levar um carro de uma lado pro outro, em um monte de mini-games muito ruins que fazem você querer "matar pessoas" em questão de minutos. Até seria perdoável, se não fosse a alta expectativa e o dinheiro investido na criação do jogo.


Picture
1º) Big Rigs: Over The Road Racing
Ano: 2003. Plataforma: PC

O campeão dos ruins!!! Um game de corrida que ganha nota 1 (abismal) do site 
Gamespot não é qualquer coisa. Nele, você é um caminhoneiro que compete para fazer entregas em diferentes pontos dos EUA, perseguindo pela polícia e pelos seus competidores. A má noticia é que não existe nem polícia e nem outros competidores…

Você constantemente pode sair do cenário, escalar montanhas e atravessar pontes, que não possuem nenhuma matéria. São todas fantasmas, o que leva você a crer que está em um pesadelo muito doido, de tão ruim que o jogo é.

Seu único adversário durante o jogo é um caminhão controlado pela "desinteligência artificial". Só que ele fica lá paradão, sem sair da faixa de largada!




Fonte: adaptado de Mundo Estranho, Editora Abril. http://mundoestranho.abril.com.br/
Picture
10/26/2010

That is a very good submit, I was pondering if I could use this write-up on my web page, I'll hyperlink it again for your internet site although. If this is certainly an issue please let me know and I'll take it down suitable absent.

Reply
6/25/2012

Bye cheapest viagra

Reply
8/8/2012

The application is available free of charge and there can be a paid version as effectively. Twitter Training - Getting started with Twitter Twitter is just yet another example with the light speed at which communications are catapulting forward, and corporate America (as properly as home business online marketers) really should do our finest to maintain up.

Reply
8/9/2012

I've been looking about for an write-up like this. Took some time but lastly found it. Genuinely great read thanks. It is been difficult to uncover the details I needed. I use this internet site for a good deal.

Reply



Leave a Reply.